Feira de Adoção Animal acontece no “Dezembro Verde” do Shopping Pátio Pinda

Em conjunto com a ação também haverá aula de Fit Dance
e estará disponível o “Trono Pet”, no qual os bichinhos
podem tirar fotos com o Papai Noel

No Brasil existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde). Com o intuito de ajudar os bichinhos de rua e alegrar ainda mais os lares na época de Natal, o Shopping Pátio Pinda receberá mais uma “Feira de Adoção Animal”, realizada pela ONG Adote, que há quatro anos atua em Pinda no custeio de castração de animais carentes por meio da venda de diversos produtos. A ação acontecerá sábado (14), das 13 às 19 horas, e reforçará o “Dezembro Verde” – ação que visa o combate do abandono e maus-tratos de animais.
A feira terá mais de 30 animais, entre cães e gatos, disponíveis para a adoção. Os interessados em levar um pet para casa precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa de castração, caso seja necessária. Quem não tiver condições de levar um bichinho para casa, mas ainda queira contribuir com a causa, pode fazer doações para a compra de rações animais.
O evento será embalado ainda por um aulão de Fit Dance, com Anderson Aparecido, às 13 horas, no Pátio Cultural. Para participar basta doar 1 kg de ração que será encaminhado para a ONG Adote.

“Trono Pet”
Durante o evento, os clientes podem aproveitar para levar o pet para fazer uma foto com o Papai Noel no Trono Pet. Todos os pets devem estar com coleiras e guias e os cães acima de 20kg devem estar com focinheira.

  • Créditos da imagem: Divulgação