“Feira de Artesanato Arte Encanto” estará no Shopping

Durante este fim de semana, no sábado (25) e domingo (26), o shopping Pátio Pinda recebe mais uma “Feira de Artesanato Arte Encanto”. Cerca de 50 artesãos do município participarão do evento, divulgando e comercializando diversos tipos de artesanato para todos os clientes do shopping, das 12 às 22 horas.
“Os artesãos estão ganhando uma ótima oportunidade de gerar renda e de divulgar seu trabalho, ainda mais agora com a proximidade do Natal. Essa já é uma época para a população iniciar suas compras de Natal, valorizando o artesão da cidade e comprando um presente único, feito manualmente, que é o artesanato”, lembrou a diretora de Turismo da Prefeitura, Ana Lúcia Gomes de Araujo, que organiza as feiras por meio do Departamento de Turismo da prefeitura, sempre com o apoio do Fundo Social de Solidariedade.
Para participar das feiras Arte Encanto, os artesãos precisam ser cadastrados na Sutaco e no Departamento de Turismo da prefeitura.
Além da feira, o projeto “Arte Encanto” conta com uma loja no Shopping, que comercializa durante o ano todo o trabalho dos artesãos da cidade.