“Feira de Artesanato Arte Encanto” segue até dia 22

A “Feira de Artesanato Arte Encanto”, realizada pela parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a prefeitura, retorna com uma programação especial de shows, nesta quinta-feira (20), na Praça do Quartel.
Neste dia 20, o show é com Lia de Oliveira Trio, formado por Lia Oliveira (vocal), Maurício Folter (percussão) e Bruno Henrique (piano e teclado), apresentando um repertório de músicas brasileiras como MPB, samba de raiz e alguns baiões. Dia 21, o show será com a dupla Rolando e Alvin; e dia 22, com a Banda Arizona.
A “Feira de Artesanato Arte Encanto” conta com a participação dos artesãos de Pindamonhangaba e está aberta a partir das 17 horas, com entrada gratuita. Os shows estão marcados para as 20h30. A iniciativa tem apoio da prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos e Departamento de Cultura, que fez a programação de shows.
Esta é uma boa oportunidade para a população conhecer o artesanato produzido em Pindamonhangaba e também para promover geração de renda entre os artesãos da cidade.

  • O show de Lia Oliveira será nesta quinta-feira