Feira de Artesanato Arte Encanto será no Shopping neste final de semana

A quarta edição da Feira de Artesanato Arte Encanto será realizada neste final de semana no Shopping Pátio Pinda. Essa será uma ótima oportunidade para comprar o presente do namorado ou namorada, com o melhor do artesanato produzido pelos artistas de Pindamonhangaba.
A feira será realizada no sábado (10) e no domingo (11), das 14 às 22 horas. Na ocasião, 50 artesãos de Pindamonhangaba apresentarão uma série de trabalhos, nas mais diversas modalidades de artesanato, para agradar a todos os públicos.
Para participar das feiras do Arte Encanto, os artesãos precisam ser cadastrados na Sutaco e no Departamento de Turismo da Prefeitura, que organiza a estrutura necessária para a participação nas feiras, como tendas e mesas expositoras.
As feiras Arte Encanto têm ainda caráter solidário, pois para estar nas feiras, os artesãos realizam doações para o Fundo Social de Solidariedade. Nesta quarta edição, cada artesão doou um pacote de fralda geriátrica, que será doado às instituições assistenciais da cidade.

Imagens: Divulgação