Feira de livros infantis está de volta à região

Evento tem mais de três mil títulos com preços a partir de R$ 5; entrada é gratuita

A “Book Lovers Kids” está de volta ao CenterVale Shopping, em São José dos Campos, onde permanece até o dia 1º de maio. Com o slogan “Criando apaixonados por livros desde cedo”, o objetivo do evento é convidar os públicos infantil e infanto-juvenil a se apaixonarem pelo universo da leitura e se descobrirem como apaixonados por livros.
Apresentando como tema a estória do livro nos últimos 300 anos, contada por meio de uma linha do tempo com as datas que mais marcaram a literatura, a feira traz mais de 3 mil títulos, que vão de clássicos da literatura a livros para colorir, com preços a partir de R$ 5. Obras que estimulam a leitura a partir de jogos ou montagem de cenários inusitados, dando asas à imaginação dos pequenos, também são destaques.
Com entrada gratuita, a “Book Lovers Kids” acontece na Praça de Eventos do CenterVale Shopping. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. São aceitos todos os cartões, mais Vale-Cultura.