Feira “Volta ao Mundo” traz arte e artesanato de nove países para a região

Depois de passar por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, a feira “Volta ao Mundo” aterrissou no Vale do Paraíba, onde permanecerá até o dia 31 de março.
O evento acontece na Praça de Eventos do CenterVale Shopping, em São José dos Campos. A entrada é gratuita e os visitantes poderão conhecer itens vindos de países como Tailândia, Bolívia, Egito, Turquia, Rússia, Indonésia, Índia, Paquistão e Brasil.
Ao todo, são 13 expositores trazendo produtos 100% originais de seus países, muitos deles exclusivos, pois são feitos artesanalmente. Vasos, toalhas, tapetes, luminárias, lustres, estátuas, quadros, pratos, copos, travessas, talheres, potes, vestidos, sapatos, casacos, brincos, colares, pulseiras e anéis são alguns dos itens que prometem encantar os frequentadores da feira pela sua riqueza de detalhes e exuberância.
A diversidade dos produtos também chama a atenção, pelas mais variadas matérias-primas utilizadas, entre elas, madeira, cerâmica, vidro, pedras, ouro, prata, tecido e metal. Os preços são bastante convidativos, com objetos à venda a partir de R$ 5,00.

  • Os visitantes poderão conhecer itens vindos de países como Tailândia, Bolívia, Egito, Turquia, Rússia, Indonésia, Índia, Paquistão e Brasil