Feital recebe quarta edição da “Festa das Crianças”

Em pleno mês de outubro ‘deu carnaval’ no campo do Bandeirante, no bairro Feital em Pindamonhangaba!
Centenas de crianças e seus familiares puderam curtir, de forma gratuita, os blocos do “Juca Teles” e do “Barbosa”, além do Dj Yago Oliveira, da Companhia Colhendo Sorrisos, entre outras atrações.
Com realização das “Amigas do Bem” e diversos apoiadores, entre eles o Fundo Social de Solidariedade, a subprefeitura e a Prefeitura de Pindamonhangaba, o evento chegou à sua quarta edição, com música boa;distribuição de pipoca; cachorro-quente; algodão doce; picolé; pirulito; refrigerante; brinquedos infláveis e sorteio de brindes.
“Em nome das ‘Amigas do Bem’ eu agradeço aos comerciantes, aos amigos, parceiros e apoiadores. Enfim, a cada um que se dispôs a ajudar com doações, com as atrações, com a organização ou sendo voluntário no dia. Sem vocês, esta festa não seria possível. Obrigada Deus e Nossa Senhora por mais um ano conosco”, disse Milena Fernandda Moreira – uma das ‘Amigas do Bem’.
Para o prefeito Isael Domingues, que prestigiou a festa ao lado da primeira-dama e Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues, “o evento estava muito bem organizado, com famílias inteiras se divertindo e passando um domingo feliz. Vocês estão de parabéns por pensarem no próximo e sempre praticarem o bem!”
Nilson Luis, subprefeito de Moreira César, destacou que “é gratificante ver a alegria estampada nos olhos das crianças. Parabéns aos envolvidos! Gratidão poder participar por mais um ano junto com todos vocês”.