Editorial : Feliz celebração!

Além do evento “Blues na Praça Arte Encanto”, que ocorrerá nesta sexta e sábado, na Praça Sete de Setembro, em Pindamonhangaba, há uma série de atividades programadas para acontecer em toda a cidade.

Os shows da praça ficarão por conta de: ‘Big Shot Blues’ e ‘Black Blues Company’, na sexta (9); e Edu Souza, Thais Forni e ‘Paulo Meyer and The Thunderheads’, no sábado (10).

Ainda no sábado, haverá mais uma edição da “Noite da Pizza” na Casa Transitória “Fabiano de Cristo”; e show beneficente no Paineiras Country Club com a ‘Queen Tribute Brazil’ – cover da banda britânica de rock –, e a Banda Análise, em homenagem a Legião Urbana; e DJ Alex Andrade.

No domingo (11), pela manhã, tem aula gratuita de zumba, no Parque da Cidade; e à tarde, o Bosque da Princesa receberá “O Circo da Vida” com um espetáculo que também é gratuito e aberto ao público.

Então é isso, “Dia dos Pais” chegando, é só escolher qual evento combina mais com sua família: blues na praça, rock no clube, espetáculo circense, noite da pizza, um passeio no parque ou um almoço em família… O importante é celebrar a data com alegria.

Desejamos a todos os pais e familiares uma feliz celebração!