“Férias nas Piscinas” continuam no “João do Pulo” e no “Zito”

Com as altas temperaturas registradas nos últimos dias, a melhor pedida para a criançada nessas férias é o projeto “Verão nas Piscinas”. Nele, as piscinas dos centros esportivos “João do Pulo” e “Zito” estarão abertas para crianças e adolescentes até 14 anos, sendo que as crianças com estatura menor que a profundidade das piscinas, deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.
O projeto teve início no dia 7 de janeiro e acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com o monitoramento de guarda-vidas, além de funcionários da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). Para participar do “Verão nas Piscinas”, basta que pais ou responsáveis maiores de 18 anos façam a inscrição das crianças na piscina do “João do Pulo” ou do “Zito”, em Moreira César, e pronto! As piscinas estarão liberadas para a brincadeira da criançada até o dia 18 de janeiro.
As inscrições devem ser feitas no local, apresentando documentos da criança e do responsável (RG ou certidão de nascimento). Este é o segundo ano consecutivo que a Semelp abre as piscinas para a população se refrescar. Em 2018, mais de 1500 pessoas participaram da iniciativa.
Para participar do “Férias nas Piscinas”, é obrigatório o uso de traje de banho, sendo para homens sunga ou shorts de tac-tell, para mulheres maiô ou biquíni e, para bebês, fralda própria para piscina. É proibido usar boias grandes, bronzeadores e protetor solar na área da piscina.

  • As piscinas estão abertas de segunda a sexta-feira, até o dia 18 de janeiro