Ferroviária é campeã do Torneio Início de Malha

O time de malha da Ferroviária conquistou o Torneio Início de Malha, no dia 1º de maio. A disputa ocorreu na raia de malha da Estrada de Ferro Campos do Jordão e contou com a participação dos times da Água Preta, Bosque da Princesa, Guaratinguetá e Ferroviária.
A decisão foi um clássico: Água Preta, atual campeão da cidade e bicampeão dos últimos torneios (2015/2016) contra a Ferroviária. O jogo foi decidido apenas nos últimos lances, quando a Ferroviária conseguiu virar a partida após ficar atrás do placar praticamente todo o jogo. O placar final foi de 110 x 90 para a Ferroviária.
“O menos importante hoje foi o resultado, perto do alto nível que os atletas apresentaram nessa final. Um trabalho de base espetacular tanto da escolinha da Ferroviária quanto da Água Preta, estão todos de parabéns”, disse o presidente da Liga de Malha de Pindamonhangaba, Luis Antonio Soares (Ico).
O presidente também agradeceu a Prefeitura de Pindamonhangaba que, por meio da Secretaria de Esportes, vem ajudando e apoiando muito a modalidade.
Campeonato
Regional da Liga
O campeonato regional da Liga teve o encerramento da terceira rodada no último domingo (30), que terminou com uma vitória do time da Ferroviária na casa do Cruzeiro, pelo placar de 248 x 232, assim fechando o jogo em 3×3. No outro jogo da rodada, o time do Guará derrotou o Bosque da Princesa, mas não fizeram os 100 pontos obrigatórios nas duas partidas, fechando o jogo em 4×2 pra Guará.

  • Ico e Ribamar (Diretor de Malhas da Ferroviária)