Ferroviária e Grêmio Tipês são finalistas do 35

No domingo (11) foram definidos os times que farão a grande final do Sênior 35. Por terem tido a melhor campanha na primeira fase, Ferroviária e Tipês podiam até perder o jogo por determinados placares que se classificavam.
No jogo do Boa Vista, o Sabatinão foi para complicar a vida da Ferroviária, o time visitante precisava vencer por mais de dois gols de diferença para se classificar. O jogo terminou 2 x 1, e a equipe da casa chegou à final, pois no agregado o resultado foi 2 x 2 e a Ferroviária tinha a vantagem do empate. Segundo André, diretor do grupo do Sênior 35 da equipe, o jogo da volta foi truncado, mas o time soube superar. “Agora é chegar firme na final, com força total. O time é bem competitivo e vai atrás do título de qualquer maneira, o técnico Pedro Henrique vai ter a sua disposição o grupo completo”, garantiu
No outro jogo, o Tipês recebeu o Vila São José e podia perder por até dois gols de diferença que chegava a final, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 x 1. Porém o time conseguiu outra vitória, 3 x 2, e com isso vai enfrentar a Ferroviária na decisão. Carioca, técnico da equipe, afirmou que o Tipês está confiante para o título. “Estamos animados para o jogo, vamos buscar a vitória até o fim e o que queremos é o título”, anuncia confiante o técnico.
Com isso, em partida única, marcado para domingo (18), no Estádio Pinheiro Júnior, Ferroviária e Grêmio Tipês decidem o título da categoria. Se houver empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.