Ferroviária vence Cruzeiro e segue na luta pelo título do Campeonato Regional de Malha

O time de malha da Associação Atlética Ferroviária de Pindamonhangaba venceu mais um jogo em casa no último dia 4, contra Cruzeiro, pelo placar de 5×1, e empatou na segunda posição do campeonato com o time do Água Preta, ambos com 22 pontos. Quem lidera é o Cruzeiro com 24 pontos.
Neste domingo (11), o Água Preta visita o líder Cruzeiro enquanto a Ferroviária vai até Guaratinguetá, precisando de uma vitória para decidir o título na última rodada, jogando em casa, contra o time do Bosque da Princesa, caso o Água Preta não vença o Cruzeiro.
O time da Ferroviária conta este ano em seu elenco com a base da escolinha de malha do clube e com alguns atletas consagrados da cidade, que retornaram ao clube nessa temporada após o título paulista conquistado em 2014.
Campeonato
Paulista
A equipe também conheceu esta semana seus adversários na primeira fase do Campeonato Paulista, onde enfrentará já na primeira rodada, no dia 25 de junho, o time Casa de Portugal, de Praia Grande. Os outros dois componentes do grupo são de Taubaté e Ilhabela. “Sem dúvida nenhuma, o campeonato regional mais disputado dos últimos anos que joguei, partida a partida, ponto a ponto que, com certeza, está sendo uma preparação espetacular para a disputa do Paulista, objetivo principal do time pra essa temporada de 2017”, disse o atleta Lucas Ouverney.
O time da Ferroviária é composto por: Vinicius, Clayton, Gabriel Morgado, Oreinha e Breno (todos da escolinha), Lucas Ouverney, Rodrigo Soares, Ari, Odair, Luizão, Dhu Santos, Ribamar, Guilherme (árbitro), Ico (técnico) e Márcio (diretor).