Ferroviária vence fora de casa pelo Paulista de malha

O time de malha da Ferroviária venceu mais uma partida fora de casa no Campeonato Paulista, dessa vez em Praia Grande, contra o time Casa de Portugal, pelo placar de 4×2. Com essa vitória, o time ficou muito perto de conquistar uma vaga para a próxima fase do campeonato, precisando apenas de uma vitória simples em casa no domingo (6), contra o Taubaté. O jogo acontece na raia de malha da Ferroviária, às 9 horas, no bairro da Boa Vista.
Nessa primeira fase, o time disputa uma das duas vagas no grupo para a próxima fase contra outros três times das cidades de Taubaté, Ilhabela e Praia Grande.
“É um campeonato longo onde os pontos fora de casa são fundamentais para alcançar a próxima fase da competição, que é o primeiro objetivo do time para buscar o bicampeonato estadual”, disse o atleta Lucas Ouverney.
O time de malha da Ferroviária conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes. A equipe é formada por: Lucas Ouverney, Dhu, Luizão, Odair, Ari, Serginho, Du Soares, Ramirez, Ribamar, Vinicius, Cristian, Oreinha, Gabriel, Bruninho, Paulo, Breno, Gambi, Guilherme (árbitro) e Ico (técnico).

  • Equipe está confiante na busca pelo bicampeonato