“Festa das Crianças” reúne 5 mil pessoas no “João do Pulo”

Mais de 5 mil pessoas participaram da festa das Crianças, realizada no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo “João do Pulo”. Diversas atividades gratuitas foram realizadas no local, que teve grande rotatividade de público em todos os ambientes do centro esportivo.
A equipe da Semelp organizou atividades para crianças de todas as idades tanto na área externa quanto no ginásio do “João do Pulo”. Brincadeiras, apresentações artísticas, música, jogos recreativos e até piscina estiveram à disposição das crianças, com toda a segurança e supervisão dos professores e monitores da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, além do apoio dos Bombeiros, da Brigada, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito.
De acordo com o secretário do Esportes, professor Everton Chinaqui, o evento foi mais uma vez um grande sucesso, assim como a festa realizada no Centro Esportivo “Zito”, no domingo dia 8. “Agora, nossa intenção é nos organizarmos para, nos próximos anos, levarmos essa festa também para os outros centros esportivos da cidade, localizados nos bairros do Araretama e Cidade Nova”, informou.
Entre as atrações mais disputadas da festa estiveram o futebol de sabão, tobogã, pula-pula, jogos recreativos, maquiagem de rosto, unhas artísticas, cabelo artístico, caricatura, escoteiros, espaço da Brinquedoteca e biblioteca (para as crianças menores), apresentações de dança, zumba e Dj Yago, que animaram o público das 13h30 às 18 horas.