“Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso” segue até domingo

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Com o tema “Maria: aquela que viveu como ninguém as boas-aventuranças de Jesus”, a celebração em louvor à padroeira de Pindamonhangaba vai até o próximo domingo (9). No dia 8 de setembro, dia da “Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso”, haverá programação especial. Os últimos quatro dias de evento contarão com quermesse no Centro de Pastoral.
Neste sábado (8), às 7 e às 10 horas, haverá missa com celebração solene e o rito de Ordenação Presbiterial do diácono frei Milton Gonçalves, presidida pelo bispo diocesano de Taubaté, Dom Wilson Luís Angotti. Às 17 horas, a celebração prosseguirá com procissão com o andor de Nossa Senhora do Bom Sucesso percorrendo as ruas do centro de Pindamonhangaba. Em seguida, missa festiva celebrada pelo padre Kleber Rodrigues, que terá a presença do Coral da Arquidiocese de Campinas e coroação da santa.
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, sempre a partir das 19 horas, o ambiente familiar e comemorativo da festa incluirá música ao vivo e barracas de comes e bebes no Centro de Pastoral (atrás do antigo Fórum). Sendo que, no último dia, domingo (9), o encerramento das atividades será com “Show de Prêmios” com rodadas de bingo, tendo como prêmios bicicleta, forno micro-ondas, celular e outras prendas. Cada cartela custará R$ 5.