Festa do “Dia das Crianças” será no Centro Esportivo “João do Pulo”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Crianças de todas as idades estão convidadas a participarem da festa que está sendo organizada especialmente para elas, neste dia 12 de outubro, no Centro Esportivo “João do Pulo”. Das 14 às 18 horas, o espaço terá atividades gratuitas para a criançada, que poderá comemorar seu dia com muita diversão e segurança.
Minivôlei, futebol, tênis de mesa, oficina de pipas, jogos de mesa, modelagem de balão, zumba kids, brincadeiras tradicionais, unhas artísticas, maquiagem no rosto, brinquedos infláveis e piscina serão algumas das atrações. Para a utilização da piscina é necessário que menores de sete anos estejam acompanhados pelo responsável maior de idade. Além disso, a piscina poderá ser utilizada por aqueles que tenham até 14 anos e que esteja vestindo roupas próprias para água, como maiô, biquíni, top e shorts ou shorts tactel.
A recreação do “Dia das Crianças” ainda incluirá a apresentação da peça teatral “Todos contra o Aedes aegypti”, às 16 horas, reforçando a conscientização para o combate ao mosquito transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus.
O evento será realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba, com o apoio de diversos setores. No dia 21 de outubro, outra festa das crianças será realizada no Centro Esportivo Zito, em Moreira César.

  • Comemoração do feriado terá piscina disponível para a criançada
  • Brinquedos infláveis integrarão programação de diversão