“Festa Julina” leva mais de 10 mil pessoas à Praça do Cisas

Comidas típicas, missa, shows regionais, apresentação de jongo e muita diversão marcaram o evento

“Uma festa agradável, com bastante opção de alimentação e de bebida e ainda com um espaço para as crianças brincarem e se divertirem a vontade. Sem contar os músicos maravilhosos. Fui mesmo para ver o Léo Chaves, mas todas as apresentações foram excelentes!” Foi assim que Josiane Alves, moradora do Ipê I, descreveu a “Festa Julina de Moreira César”, que aconteceu no último fim de semana no distrito.

Segundo informações da polícia militar, nos três dias de evento, entre 10 e 12 mil pessoas passaram pelo local da festa. Para o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos, não restou dúvidas: “a festa foi mágica e à altura de Moreira César”, afirmou. “Há anos não se via um evento com este nível, com atrações musicais que agradaram ao público, com boas refeições e um clima tão familiar e tranquilo. A segurança foi uma questão à parte. Sem brigas ou qualquer contratempo que pudesse impedir o andamento do evento. Resumindo, uma festa que a população de Moreira César precisava e merecia! Fiquei muito feliz e agradecido pela presença de todos.”

O evento foi uma realização da subprefeitura, do Fundo Social de Solidariedade – que teve barraca no local (foto) – e da coordenadoria de eventos da prefeitura. De acordo com o subprefeito, “a proposta é que este evento entre no calendário oficial de festividades do município.”

O prefeito Isael Domingues reforçou que “as festas movimentam a economia local e valorizam os artistas regionais. Além de impulsionarem a economia criativa, incentivando os artesãos e os comerciantes de Pindamonhangaba”.

Este foi um dos eventos que deram continuidade às comemorações dos 312 anos de Pindamonhangaba. A festa aconteceu na Praça do Cisas, entre sexta-feira (14) e domingo (16), com shows de artistas regionais, jongos, moda de viola, comidas típicas, missa e a Feira de Artesanato Arte Encanto.

  • Este foi um dos eventos que deram continuidade às comemorações dos 312 anos de Pindamonhangaba. A festa aconteceu na Praça do Cisas, entre sexta-feira (14) e domingo (16), com shows de artistas regionais, jongos, moda de viola, comidas típicas, missa e a Feira de Artesanato Arte Encanto.
  • Segundo informações da polícia militar, nos três dias de evento, entre 10 e 12 mil pessoas passaram pelo local da festa. Para o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos, não restou dúvidas: “a festa foi mágica e à altura de Moreira César”, afirmou. “Há anos não se via um evento com este nível, com atrações musicais que agradaram ao público, com boas refeições e um clima tão familiar e tranquilo. A segurança foi uma questão à parte. Sem brigas ou qualquer contratempo que pudesse impedir o andamento do evento. Resumindo, uma festa que a população de Moreira César precisava e merecia! Fiquei muito feliz e agradecido pela presença de todos.”
  • O evento foi uma realização da subprefeitura, do Fundo Social de Solidariedade – que teve barraca no local (foto) – e da coordenadoria de eventos da prefeitura. De acordo com o subprefeito, “a proposta é que este evento entre no calendário oficial de festividades do município.”
  • Feira Arte encanto participou do evento todos os dias
  • Apresentações de moçambique e de jongo fizeram parte da festa
  • O prefeito Isael Domingues reforçou que “as festas movimentam a economia local e valorizam os artistas regionais. Além de impulsionarem a economia criativa, incentivando os artesãos e os comerciantes de Pindamonhangaba”.