“Feste” começa na próxima semana

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Pindamonhangaba se prepara para o mais tradicional “Festival de Teatro” da região. A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba dará início, na próxima quinta-feira (7), à 41ª edição do Feste (Festival Nacional de Teatro). O evento contará com uma programação até o fim da primeira quinzena de novembro, além de palestras e workshops.
De acordo com os organizadores, a edição de 2019 do Feste terá seis espetáculos adultos, quatro espetáculos infantis, quatro espetáculos de rua e cinco espetáculos convidados, somando 21 peças, em nove dias de apresentações nos seguintes locais: Teatro Galpão, Parque da Cidade, Museu Histórico, CEU das Artes e Bosque da Princesa. Todos com entrada gratuita.
A Secretaria de Cultura e Turismo Pindamonhangaba destaca que o objetivo do festival é de estimular os grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.
Todas as apresentações são gratuitas, porém para os espetáculos no Teatro Galpão é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do teatro. As apresentações com horários e locais podem ser conferidas no site oficial da prefeitura, o www.pinda.sp.gov.br.

  • Peça ‘De Malas Prontas’, do grupo Pé de Vento