Feste – Convidados emocionam plateia

Com lotação esgotada, Pindamonhangaba recebeu de braços abertos, na noite desta terça-feira (14), os atores Antonio Petrin e Roberto Arduim, no Teatro Galpão. Os consagrados artistas do Grupo Kavantan apresentaram o espetáculo convidado “Aeroplanos” neste sexto dia de Feste.
No palco, a bonita história de uma longa amizade entre Chico e Cristo, já idosos e sofrendo suas questões pessoais mas sem perder o bom humor!
Momentos emocionantes, drama e comédia se alternaram em cena, conquistando de cara a plateia que contou, inclusive, com grupos de idosos do Lar Irmã Terezinha e Associação Terapia e Lazer de Moreira César.
Ao final do espetáculo, após muitos aplausos, os atores fizeram um bate-papo com a plateia, que se mostrou bastante participativa e à vontade. A conversa seguiu longa e, antes de deixar o teatro, grande parte do público foi ainda conversar mais um pouco com os atores e tirar fotos, sendo atendido com toda a gentileza pelos atores.
O 39° Feste agradece a participação do espetáculo convidado, que veio ao festival por meio do Proac SP (Governo do Estado) e aproveita para convidar a todos para continuarem acompanhando sua programação até este domingo.