“Festil” continua com espetáculos teatrais por toda a cidade

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

O “Festil – Festival Nacional de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba” iniciou sua 22ª edição no domingo (1º/9) e seguirá com a programação cheia de apresentações até o dia 15 de setembro.
O último domingo foi marcado com espetáculos convidados e contou com a peça “Morte e vida (ainda) Severina”, da Cia. O Clã da Dança, de Pindamonhangaba, no Bosque da Princesa, às 10 horas. Já na parte da tarde, a peça “Bernarda Soledade: a tigre do sertão”, da Cia. de Teatro – Pindamonhangaba, aconteceu no Teatro Galpão, às 15 horas.
Seguindo a semana, na segunda-feira (2), o Teatro Galpão recebeu a peça “O amor de Pedro e Inês”, do NucleArte – Núcleo de Arte Prof. Albert Einstein, do Rio de Janeiro, às 15 horas.
Restando ainda 19 apresentações teatrais, a programação acontece em toda a cidade, com espetáculos no Teatro Galpão, nas categorias: Adulto e Infantil, no CEU das Artes, no Parque da Cidade, na Praça Monsenhor Marcondes (Praça da Cascata) e Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina. Os ingressos para as apresentações podem ser trocados na hora por um item de higiene pessoal (creme dental, escova dental, aparelho de barbear, itens de cuidados íntimos e entre outros) no local do evento.

 

Programação desta semana

Teatro Galpão
Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 2.750
Categoria Adulto – 15 horas
– Quinta-feira (5) – “Mulher”, Cia: Ática Jovem – Colégio Nossa Senhora dos Remédios, Osasco/ SP.
Categoria Infantil – 15 horas.
– Quarta-feira (4) – “Meg e Meião – Somos todos iguais”, Ática Jovem- Colégio Nossa Senhora dos Remédios- Osasco / SP.
– Sexta-feira (6) – “Figurinha Carimbada”, Cia Feijamkarroz – Etec das Artes e Fundação das Artes- Ribeirão Pires / SP.