Festipoema terá novas categorias: vídeo e fotografia

O XI Festipoema já encerrou as inscrições para as categorias de textos mas, neste ano, terá duas novidades: as categorias de interpretação e registro do Poema em Fotografia e em Vídeo de 1 minuto. Ambas estão com as inscrições abertas, a todos os interessados.
Para essas duas categorias específicas, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet através do Link:https://goo.gl/zR7RQL , até o dia 31 de agosto. Lá, estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.
Importante destacar que as imagens e os vídeos de 1 minuto serão feitos com base nos 30 poemas selecionados de forma livre, contanto que tenham relação com a interpretação do poema.
As novas categorias do Festipoema são uma parceria entre a Alluminare – Escola de Fotografia e Criatividade, Academia Pindamonhangabense de Letras (APL)  e o Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Todas as dúvidas poderão ser tiradas na Escola Alluminare, pelo Whatsapp (12) 99612-2180 e ou pelo e-mail alluminareescola@gmail.com.
Datas e Prazos
As inscrições dos poemas e intérpretes em artes cênicas foram encerradas no dia 18 de agosto. Até o dia 31 de agosto, seguem abertas as inscrições para os intérpretes em fotografia e vídeo de 1 minuto. No dia 1º de setembro, será feita a divulgação dos poemas selecionados.
Nos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, haverá uma oficina de interpretação aos inscritos e no dia 27 será a entrega das fotos e dos vídeos. As apresentações serão nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, quando também ocorrerá a premiação.

  • Artistas interpretam obras selecionadas