“Festival de Verão” é sucesso na Praça do Quartel

A primeira edição do “Festival de Verão” foi um grande sucesso de público, na Praça do Quartel. Realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba e pelo Fundo Social de Solidariedade, no último fim de semana (30 de janeiro a 2 de fevereiro), o evento reuniu diversos ritmos musicais, comemorando a estação mais quente do ano, o que agradou grande público que compareceu nas quatro noites.
Shows gratuitos, além de praça de alimentação com food trucks e feira de artesanato foram a receita para o sucesso do festival. As atrações Bellator, Electrical, Radiola, Nina, Thais Molnar e Rafael Cavalheiro, Sambatuque, Bateria Show Sambatuque, Ron Coni, banda Análise e O Cerco agitaram a festa.
Na praça de alimentação, food trucks com hambúrgueres, espetinhos, pastéis, gastronomia portuguesa (Quinta do Olivardo), crepe francês, doces, barracas com venda e exposição de artesanato, dentre outras atrações.
O festival foi realizado com palco coberto, protegendo o público das chuvas, que são comuns nesta estação do ano. Para o assessor de eventos da prefeitura, Ricardo Flores, a intenção foi unir atividades de lazer e diversão para a população com ações sociais, por meio de exposição e promoção de trabalhos do Fundo Social voltado aos artesãos da cidade.
“O ‘Festival de Verão’ foi uma iniciativa inédita da Prefeitura, assim como o ‘Festival de Blues’ realizado na Praça Sete de Setembro, e que acontecerá novamente este ano, de 23 a 26 de abril”, adiantou. “Tivemos grande sucesso de público, tudo com segurança e nem a chuva impediu a diversão. Várias famílias presentes, tivemos as quatro noites sem intercorrências, realmente foi um sucesso”, destacou Ricardo Flores.

  • Créditos da imagem: Luis Claudio Antunes/PortalR3
  • Créditos da imagem: Divulgação