‘Festival Gastronômico’ foi sucesso no Quintal e no Quiosque Beira Rio no fim de semana

O “II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande” foi sucesso nos dois restaurantes neste fim de semana.

Na sexta-feira (8), a atração foi no restaurante O Quintal (Estrada do Mandu), com muita música, atrações, comidas variadas e o prato especial foi filé de tilápia grelhada com abobrinha e molho de mostarda e mel.

No sábado (9) e no domingo (10), o festival aconteceu no Quiosque Beira-Rio, com diversas comidas, especialmente o prato-feito de contra-filé, e música ao vivo. Em todos os finais de semana de junho e julho ocorrerão atrações musicais, feiras e exposições.

A iniciativa do “Festival Gastronômico de Inverno” é uma parceria entre os restaurantes das regiões do Piracuama e do Ribeirão Grande com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo “Novo Turismo”, apoio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Comunicação da Prefeitura e Comtur – Conselho Municipal de Turismo.

O evento possui o apoio da Prefeitura, e de acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, retornando os eventos na cidade após o período mais crítico da pandemia, iniciativas como essas são muito bem-vindas para o fomento do turismo.

No próximo sábado (16), o “Festival Gastronômico” acontece no Café & Restaurante Terra Brasil (Estrada do Kanegae), das 12 às 17 horas. O prato principal do restaurante é o “Baião de Dois”. No domingo (17), será a vez do festival ocorrer no Armazém do Graminha, a partir das 11 horas. O prato principal do Armazém do Graminha é a “Feijoada do Porco Inteiro”.

Para conferir a programação completa do “II Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande”, acesse https://pindamonhangaba.sp.gov.br/ii-festival-gastronomico-de-inverno.

  • Divulgação
  • Divulgação