Festival Nacional de Teatro divulga programação oficial

A 39ª edição do Feste será realizada de 9 a 19 de novembro, com 20 espetáculos gratuitos, entre convidados, adultos, infantis e de rua, a serem apresentados em diversos espaços da cidade

Pindamonhangaba está se preparando para o XXXIX Feste – Festival Nacional de Teatro. Serão 10 dias de apresentações teatrais gratuitas no Teatro Galpão, Praça Monsenhor Marcondes, Ceu das Artes, Bosque da Princesa e Parque da Cidade.
Companhias de todo o País se inscreveram para o festival, que definiu, na terça-feira (17), a programação para o evento deste ano, após a confirmação dos grupos selecionados. A comissão de seleção foi formada por Victor Narezi, Fernando Rodrigues e André Ravasco.
Se apresentam neste ano um total de 20 espetáculos, sendo seis convidados, seis na categoria adulto, quatro infantis e quatro de rua. Pindamonhangaba será representada na categoria infantil, pelo grupo Ziriguidum e o espetáculo “Cantos e Contos para Sonhar”, que se apresentará dia 13 de novembro, às 15 horas, no Teatro Galpão.
Pinda também estará presente com a Cia Novos Atores, que foi convidada a apresentar o espetáculo “Lisístrata-s”, na Praça Monsenhor Marcondes, dia 11 de novembro, às 10 horas.
O Festival Nacional de Teatro é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura.
A programação completa está disponível no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

  • O Grupo Rosa dos Ventos estará mais uma vez em Pindamonhangaba, desta vez com o espetáculo “Super Tosco”
  • © João Caldas Fº