Festival “Pinda Hip Hop” acontece na cidade

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
O quarto “Pinda Hip Hop” acontecerá no dia 23 de setembro, no Teatro Galpão, às 14 horas. O encontro busca fortalecer e divulgar este gênero artístico, que não se limita a apresentações musicais, mas se expande a outras manifestações como a dança e o grafismo (que nessa ocasião não acontecerá por se tratar de um local fechado). As demais modalidades poderão ser vistas no evento.
A ideia é que, não somente os admiradores desse movimento artístico acompanhem o evento, mas toda a população para possibilitar um novo olhar sobre essa arte. No evento, o público poderá acompanhar a batalha de MC’s e de break dance, show de rap e roda de freestyle. Para o organizador, DJ Célio Lopes, o encontro contribui com a visibilidade e abrangência do hip hop.
O “Pinda Hip Hop” contará com a presença do mestre de cerimônia Enigê, do Dj Rboy e o encerramento ficará por conta da artista Killa Bi, de Pindamonhangaba, e que vem representando muito bem a cena do rap nacional, com originalidade no melhor estilo golden era. Sendo que, o festival é gratuito e aberto ao público. O Teatro Galpão está localizado na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750 – Parque das Nações.

  • Encontro artístico busca expansão da modalidade pelo município
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste