“Festival Regional Arte Encanto” terá participação do “Projeto Reinvente”

Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade realiza o “1º Festival Regional Arte Encanto”, no Largo do Quartel. O evento terá espaço para artesãos cadastrados, de Pindamonhangaba e região, além de gastronomia artesanal e produtores da feira de orgânicos. E, ainda, shows musicais e apresentações do projeto Reinvente.
A programação será a seguinte: sexta-feira, dia 7, às 17 horas, apresentação dos alunos de “Capoeira do Reinvente”; às 17h30, apresentação dos alunos de Dança Sênior do Reinvente; às 18h, show com Toninho Teclado e Voz; e, às 20h30, show com Banda Sambatuque.
No sábado (8), a programação começa às 14 horas, com os alunos das oficinas de “Culinária e Panificação do Reinvente”, com degustação; às 17 horas, alunos do curso de “Ballet do Reinvente” farão uma apresentação; às 17h30, será a vez dos alunos do curso de “Dança Sênior do Reinvente” mostrarem seu talento. Na sequência, às 18 horas, haverá show com André Souto e, às 20h30, show com banda Wagner Muzak.
No domingo, dia 9, último dia do evento, as atrações começam as 16 horas com os alunos do curso de “Maquiagem do Reinvente” atendendo as mulheres que passarem pelo local e, ao mesmo tempo, estará ocorrendo a “Recreação do Reinvente” para as crianças. Às 16h30, a Corporação Musical Euterpe fará uma apresentação, seguida dos alunos de “jiu-jitsu do Reinvente”. A partir das 17 horas, as alunas do curso de “Manicure do Reinvente” estarão atendendo as mulheres presentes e, às 17h30 será realizada uma apresentação dos alunos de “Pilates do Reinvente”. Às 18 horas, show com Antonio Marcos e Rian e, finalizando a programação, a partir das 20h30, show com a banda Vale Som.
O “Festival Regional Arte Encanto” é uma união entre Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura, com apoio do Governo do Estado.
Importante destacar que, as pessoas interessadas em participar do festival, dentro das áreas de artesanato, gastronomia artesanal e produtores da feira de orgânicos, deverão fazer suas inscrições de 26 a 30 de novembro, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro.