“Festival Solidário” online segue até sábado

O “Festival Solidário”, evento com apresentações online no Youtube da Prefeitura e no Facebook da Prefeitura, para incentivar a arrecadação de alimentos e também rações para cães e gatos, segue até sábado (8), sempre a partir das 19 horas.
A iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade faz parte da Corrente Solidária “Uma Mão Lava a Outra”. Os shows estão sendo realizados na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Pinda.
Na quarta-feira (5), o festival teve início com o show de Lia de Oliveira (Brasilidades), e na quinta-feira (6), a atração Banda Electricall. Nesta sexta-feira (7) será a apresentação da Banda Radiola (Bregalive) e o encerramento será sábado (8), com o show da Banda Panela.
Os músicos foram contemplados no artigo 2º, inciso II da Lei Aldir Blanc, e estão fazendo a apresentação como uma forma de contrapartida.
As pessoas que quiserem fazer suas doações poderão levar os alimentos no Shopping Pátio Pinda e na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53, centro), ou podem ligar no 3643-2223 (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h) que a equipe do Fundo Social vai retirar a doação.

  • Créditos da imagem: Divulgação