Festividades de Aniversário continuam neste final de semana

As comemorações dos 312 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba continuam durante todo o mês de julho. Neste final de semana, diversas atrações estão marcadas para serem realizadas no Distrito de Moreira César (ver matéria acima) e no Parque da Cidade.
De sexta a domingo, o Parque da Cidade recebe a 23ª Exposição Nacional de Orquídeas. A abertura será na sexta-feira (14), às 18 horas, e a exposição estará disponível para visitação do público no sábado, das 8 horas ao meio-dia, e no domingo, das 8 às 17 horas. A entrada é gratuita e os visitantes podem colaborar doando 1 quilo de alimento não-perecível em prol do Lar São Vicente de Paulo.
O Parque da Cidade recebe, ainda, neste sábado e domingo, a Copa Vale de Wheeling Stunt, a partir das 8 horas. Manobras radicais de moto serão realizadas na área próxima ao palco.
A competição profissional será nas categorias Speed 150, Speed 300, Street e Pro Motor e apresentação das categorias femininas. O evento tem parceria entre a Prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade e a Confederação Brasileira de Wheeling.

  • Copa Vale de Wheeling Stunt acontece em Pinda