Filhos de ídolos da música se apresentam no Parque nesta sexta-feira

A festa dos 314 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba segue nesta sexta-feira (12) e sábado (13), com shows no Parque da Cidade. E sexta-feira é dia de homenagear a música brasileira, com o show dos “Filhos dos Caras” – formado pelos filhos dos ídolos da música: Léo Maia (filho de Tim Maia), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), e que trazem em seu DNA o legado desses grandes nomes da black music que revolucionaram a música brasileira. Um show da melhor qualidade, só com os maiores sucessos.
Abrindo a noite em grande estilo, show com Lia de Oliveira e Banda, com repertório que passa pelo samba, bossa-nova, samba-rock, MPB e outros.
A festa no Parque da Cidade termina no sábado (13), “Dia do Rock”, com shows do Dj Serginho, Banda 1000 Volts e Ultraje a Rigor, o show principal da noite.
Entre as atrações da festa, estão a “Feira de Artesanato Arte Encanto”, a “25ª Exposição de Orquídeas da Assop” -Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, a tenda do Fundo Social de Solidariedade, praça de alimentação com entidades assistenciais da cidade, “foodtrucks”, ambulantes e outras atrações.
Além dos shows no Parque, as festividades dos 314 anos contam com programação variada até o fim do mês, no site da Prefeitura.

  • Grande público tem participado dos shows no Parque da Cidade