Fim de semana de conquistas para o judô

No último sábado (24), a equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participou do “Campeonato Paulista de Judô (Aspirantes) – Fase Inter Regional” das classes Sub 15, Sub 18 e Adulto, em Mauá.
Dos 11 judocas das classes Sub 15 a Adulto que formaram a equipe, oito judocas subiram ao pódio, destaque para os seguintes judocas: Júlia Moreira, Carolina Vitória,e Rayane de Souza no Sub 15; Diogo Oliveira, Cleyton Gabriel, Wesley Willian e Carolina Rodrigues no Sub 18 e Ramon Alves no Adulto.
E no domingo (25), aconteceu a “Copa Ozires Silva de Judô”, realizada na ADC Embraer, em São José dos Campos. Dos 27 judocas das classes Sub 11 a Sênior que formaram a equipe, 15 judocas subiram ao pódio, sendo três conquistas de ouro, três de prata e nove de bronze. Das 23 entidades participantes do evento, Pindamonhangaba ficou na 7ª colocação.
A próxima competição da equipe de judô da Semelp será no dia 31 de agosto, no “Campeonato Paulista por Faixas”, em Itapecerica da Serra, e Pinda será representada por oito judocas.

  • Abertura da “Copa Ozires Silva de Judô 2019”