Editorial : Fim de semana será agitado

Mais um fim de semana recheado de atrações na cidade. Nesta sexta-feira (18), ocorrerá a abertura do maior festival de resgate da cultura tropeira da região: o “II Festival Tropeiro do Vale do Paraíba”. Com entrada gratuita, o evento acontece no Parque da Cidade, e segue até o domingo (20).

Nos dias 19 e 20, o Shopping Pátio Pinda será palco do “Pet Show” – evento voltado para o público que tem animais de estimação. Haverá espaço para orientações com veterinários, balcão de dúvidas e de cuidados com os animais, feira de adoção, além de sorteio de brindes e venda de produtos.

No domingo, o Bosque da Princesa receberá uma roda aberta de dança circular, com Bebel Moraes e João Junqueira. Indicada para pessoas de todas as idades, a dança promove atividade física e proporciona bem-estar aos participantes.

Ainda no domingo, no Teatro Galpão, haverá um show do “Quartetto Sentinela” em tributo ao Clube da Esquina, pelo Circuito Cultural Paulista – parceria entre o Departamento de Cultura de Pinda e o Governo do Estado.

Para quem curte esporte, só acompanhar aqui no jornal onde as equipes da cidade estarão neste fim de semana.