Fim de semana tem eventos beneficentes em Pinda

“Brega Folia” arrecadará fundos para a Abrapes e Igreja Batista fará bazar beneficente

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
A solidariedade será o contexto de duas atividades nas redondezas do município, neste fim de semana. Nesta sexta-feira (8), às 21 horas, o Marinelli Eventos sediará uma festa beneficente em prol da Associação Brasileira de Esclerodermia e Doenças Relacionadas (Abrapes). Já no sábado (9), das 8 às 13 horas, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) terá um bazar missionário em suas dependências.
A “Brega Folia” consistirá em uma mescla do astral do brega com marchinhas de carnaval e sambas enredos, tendo a participação da banda The Cafonas e dos DJs Serginho, Zé Luiz e Adriano K. A venda de mesas com quatro lugares acontece nas lojas Neto Jeans e Kib Kids ao preço de R$ 120. Os conjuntos são limitados e a renda arrecadada será revertida em doação para a entidade nacional.
No bazar organizado pelo Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM), o público poderá contribuir através da compra de variados tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, bem como sapatos, utensílios, produtos variados, etc. Os valores recebidos serão revertidos para iniciativas missionárias presentes em projetos sociais, ações evangelísticas e humanitárias, auxílio de famílias carentes e outras causas pertinentes à instituição religiosa.
O salão de eventos da “Brega Folia” está localizado na Estrada Municipal Santa Cruz, 215. Enquanto, a Igreja Batista fica na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro).

  • Venda de roupas e acessórios acontecerá na sede da igreja