Fim de semana tem “Treinão de Crossfit da Apae” em Pinda

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Neste sábado (29), o primeiro “Treinão de Crossfit da Apae” agitará o “Setembro Verde” em Pindamonhangaba. Com realização da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em parceria com a Academia CrossFit Tyranno, o evento visa a conscientização a respeito da inclusão social de pessoas com deficiência. A atividade física consciente acontecerá na praça Monsenhor Marcondes, a partir das 9 horas.
Este mês carrega a cor esverdeada com o intuito de aumentar a visibilidade da importância e necessidade da inserção das diferenças na sociedade contemporânea. Assim, a cidade terá seu momento reflexivo com um treino aberto, disponível a toda comunidade, de crossfit, uma atividade de condicionamento físico de movimentos funcionais, constantemente variados e de alta intensidade. O palco da interação será a popular “Praça da Cascata”, localizada no centro do município.
Para mais informações a respeito desta ação da Apae de Pindamonhangaba, as redes sociais da instituição estão com conteúdos e mantêm atualizações sobre este evento inédito e outras atividades autorais.

  • Atividade de condicionamento físico será aberta a população