Final do “Festival Sertanejo” é neste domingo

A grande final do “XV Festival de Interpretação da Música Sertaneja – Luiz Carlos Cardoso” será neste domingo (12), a partir das 8 horas, no Espaço Cultural Luiz Carlos Cardoso “Cardosão” da Praça da Liberdade. O evento é uma realização do Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba e tem entrada gratuita.
A fase seletiva foi realizada no último domingo (5), no mesmo local, quando a comissão julgadora definiu os finalistas. O corpo de júri foi formado por Benê Freitas, de Taubaté, e Giba Reys e Déo Lopes, ambos de São José dos Campos.
No total, 30 inscritos de nove cidades participaram da primeira fase, que selecionou os nove finalistas nas categorias Individual, Música Raiz e Jovem Música Sertaneja.
Os selecionados são: Categoria Música Raiz: João Pedro e Paulo Marques (de Taubaté), José Júnior e Gabriel (de Monteiro Lobato) e Marília Maia e Kiko Nogueira (de Pindamonhangaba). Categoria Jovem Música Sertaneja: Rony e Reoney (de Taubaté), Montbel & Daniel (de Pindamonhangaba) e Trio Guarapinda (de Pindamonhangaba). E na categoria Individual: Elymar Santos (de Pindamonhangaba), Teddy Berrante (de Tremembé) e Benê dos Santos (de Taubaté).

  • Fase seletiva da competição aconteceu no dia 5 de agosto