Fluminense é campeão regional sub 15

O time do Fluminense de Pindamonhangaba conquistou a Copa Band Vale sub 15 no domingo (27), após bater os taubateanos do Craquenet, por 2 a 0. A partida foi realizada no campo do Vale Sports, em Taubaté, com amplo apoio da torcida da equipe da casa.
Mesmo assim, os meninos do Fluminense se impuseram dentro de campo e os gols saíram na etapa complementar com Giovanni Goulart.
A equipe campeã é treinada por Arilson e ainda conta com os atletas Luan, Carlos Roberto, Breno, João Geraldo, Carlos ‘Kadú’, Luiz Felipe, Giovanni, Gustavo, Marcelo, Guilherme, Kevin, Alexandre, Luis Gustavo, Igor, Rian, Luiz Eduardo Soares, Ítalo e Wellington. O auxiliar técnico é Alex e Daniel é o massagista.
Pela rede social, o atleta Alexandre agradeceu pelo apoio de todos na conquista do título. “Mais um troféu pra coleção. Queria agradecer a todos, a comissão técnica, que mesmo com todas dificuldades nos fortaleceu pra chegar longe e sermos campeões”.

Imagens: Divulgação
  • Time campeão é formado por Luan, Carlos Roberto, Breno, João Geraldo, Carlos ‘Kadú’, Luiz Felipe, Giovanni, Gustavo, Marcelo, Guilherme, Kevin, Alexandre, Luis Gustavo, Igor, Rian, Luiz Eduardo Soares, Ítalo, Wellington, Arilson (técnico), Alex (auxiliar) e Daniel (massagista)