Funcionários do Procon da cidade recebem treinamento

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Na próxima semana, de terça (11) a sexta-feira (14), os funcionários do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Pindamonhangaba receberão um curso de qualificação do atendimento, promovido pelo Procon São Paulo, das 9 às 17 horas, no auditório da prefeitura.
De acordo com informações do Procon de Pindamonhangaba, as vagas são limitadas e reservadas estritamente para funcionários dos Procons credenciados, contando também com trabalhadores de outras unidades regionais. Por isso, o evento receberá aproximadamente 30 participantes das cidades: Taubaté, Araras, Lorena, Aparecida, Caçapava, Matão, Porangaba, Ubatuba, São Joaquim da Barra, Cachoeira Paulista.
Ainda segundo os organizadores, o curso é para atualizar e aprimorar o conhecimento dos atendimentos, e dar respaldo ao atendimento para o consumidor.
Durante os dias de curso, o atendimento ao público continuará normalmente, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas. A unidade do Procon em Pindamonhangaba está localizada na avenida Albuquerque Lins, 130 – São Benedito.

  • Capacitação da equipe visa melhoria do atendimento