Fundo Social abre inscrição para 400 vagas em oito cursos em Pinda

O Fundo Social de Solidariedade abre a partir de amanhã (26) uma nova rodada de inscrição para oito cursos das Oficinas do projeto Reinvente. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro para maiores de 18 anos e os cursos disponíveis são: maquiagem, manicure, culinária, elétrica básica, eletroeletrônica, manutenção de computador, inclusão digital e pilates.
A expectativa é que as novas turmas recebam 50 alunos por curso, beneficiando um total de 400 alunos. Todos os cursos são on line (à distância) e as aulas estão sendo via plataforma online, onde também é possível fazer a inscrição.
Os cursos terão início no dia 1º de fevereiro. Após o término do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria Plataforma on line.
As inscrições estarão disponíveis, a partir do dia 26 pelo link www.virtual-oficina.com.br. Para outras informações, os interessados podem ligar, nos dias úteis de trabalho, para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.