Fundo Social abre vagas para oficinas gratuitas de panetone

Entrando no clima de Natal, o Fundo Social de Solidariedade criou mais uma oficina gratuita que é uma oportunidade de renda: a oficina rápida de panetones. As oficinas serão realizadas em três locais, para que mais pessoas possam participar.
A ideia é que o interessado escolha um dia da semana (manhã e tarde) e participe, pois a carga horária total do curso é de 7 horas e meia.
De 2 a 6 de dezembro, será no Centro de Pastoral (atrás do antigo Fórum), no centro da cidade. As aulas serão das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Já dias 9, 11 e 13 de dezembro, serão no mesmo horário, na Vila Suíça.
De 15 a 20 de dezembro, ainda no mesmo horário, será no centro comunitário do Araretama.
São apenas 20 vagas por turma. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas apresentando o RG e CPF no Fundo Social de Solidariedade, pessoalmente na rua Deputado Claro César, 53, centro, ou pelo telefone 3643-2223.

Oficina de
Eletro-Eletrônica
As inscrições para esta oficina gratuita serão apenas nesta quinta-feira, dia 28, no Fundo Social de Solidariedade. As aulas já começam na segunda-feira, dia 2. Todas as informações devem ser obtidas no 3643-2223.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação