Fundo Social de Pinda distribui panetones doados pelo Estado

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está realizando a doação de 900 panetones recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. As doações foram feitas por empresas ao Fundo Estadual, pois são alimentos com prazo de vencimento próximo, mas com qualidade, e que poderão ser consumidos normalmente.
As caixas com os panetones Tommy e Bauducco chegaram a Pinda na sexta-feira (23) e já começaram a ser entregues a famílias e a instituições da cidade.
As entregas começaram na segunda-feira (26), iniciando pelo Lar de Idosos São Vicente de Paulo, Lar de Idosos Irmã Terezinha e comunidade do Cerâmica. No mesmo dia, receberam as doações o grupo Terapia e Lazer de Moreira César e o centro comunitário do Vale das Acácias.
Nos próximos dias, serão contemplados com os panetones o Lar da Criança Irmã Júlia; o projeto Parceiros do Amanhã, da Polícia Militar, e o projeto Ação Cultural Capoeira Vila, na Vila São João.
“Fomos lembrados pelo Fundo Social do Estado e estamos gratos por recebermos essas doações, que beneficiarão muitas pessoas da nossa cidade, ainda mais nessa época de Páscoa, quando podemos refletir sobre a importância da união, do amor ao próximo e da solidariedade”, avaliou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, Cláudia Vieira Domingues.

  • Lares de idosos e de crianças, além de outros projetos sociais foram contemplados