Fundo Social de Solidariedade está com vagas abertas para cursos de Eletroeletrônica e Culinária Saudável

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
O “Reinvente”, projeto idealizado e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, está com inscrições abertas para mais dois cursos: Eletroeletrônica e Culinária Saudável.
As inscrições para o curso de Eletroeletrônica acontecerão na próxima quinta-feira (7) na sede do Fundo Social, dentro do horário de atendimento que é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Serão formadas duas turmas com 15 alunos cada; em caso de esgotamento das vagas poderão ser feitos cadastros reservas. As aulas acontecerão no polo de cursos do Fundo Social que fica no PAT. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março.
Já para o curso de Culinária Saudável, que acontece na Associação de Moradores do bairro Alto do Cardoso, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Ambac, das 9 às 12 horas e das 18 às 21 horas, e as aulas começarão no dia 11 de março.
Para fazer parte de um dos cursos do projeto “Reinvente” é necessário ter mais de 18 anos e apresentar CPF e RG no momento da matrícula. Vale destacar a disponibilização das vagas irá até o momento de esgotamento das inscrições. Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro, ou pelo telefone 3643-2223.

  • Aulas fazem parte do projeto “Reinvente”