Fundo Social de Solidariedade segue com as oficinas do “Projeto Reinvente”

Com o objetivo de qualificar e reinventar a sua maneira de viver, o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para novas turmas do “Projeto Reinvente” em diferentes pólos da cidade.
As aulas são gratuitas e há atividades socioculturais em 14 modalidades. São elas: dança de rua, balé, jiu-jitsu, capoeira, recreação, BMX e pintura (para todas as idades). A partir dos 18 anos: culinária, marcenaria, maquiagem, reaproveitamento alimentar e elétrica. E, para idosos: dança de salão e dança sênior.
“Não espere resultados diferentes se você faz sempre a mesma coisa! Essa frase é de Albert Einstein, mas tem muito a ver com a nossa maneira de viver, porque jamais se conquista o novo praticando velhos hábitos. Às vezes, é preciso mudar, ajustar, se reinventar e se modificar diariamente, e este processo é contínuo e exige planejamento, dedicação e aprendizado”, destaca a presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues. “Venha fazer parte desse time de vencedores!”
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social: 3643-2223.

  • Somando todos os cursos, a capacidade de atendimento é de até 12 mil pessoas
  • As atividades estão sendo desenvolvidas em diversos centros comunitários da cidade, desde o mês de agosto
  • Há oficinas para todas as idades, basta escolher a que você tem melhor afinidade