Fundo Social e Sabesp lançam campanha “Inverno Solidário”

Aconteceu na última quarta-feira, dia 1º de julho, o lançamento da campanha “Inverno Solidário 2020”, com o objetivo de arrecadar cobertores novos para atender a população em situação de vulnerabilidade social a enfrentar dias de frio nesta época do ano. O ato foi realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade e conta com a parceria da Sabesp.
“Este ano para evitar o risco de transmissão do virus Covid-19 na manipulação de peças usadas, a campanha está sendo incentivar a arrecadação de cobertores novos. Qualquer munícipe ou empresa poderá participar fazendo sua doação em nossos pontos de arrecadação”, afirmou a presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.
Segundo o gerente de setor da Sabesp, Rogério Paiva Alves, que participou do ato representando a empresa, “mais um ano, a Sabesp será ponto de arrecadação e realiza essa parceria incentivando seus funcionários e clientes que pratiquem um ato de solidariedade”.
O ato contou com a participação do empresário Alcides Barbosa Júnior, da Casa Olímpica, que já aderiu à campanha e vem fazendo arrecadação em seu estabelecimento comercial.
A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial diretamente no Fundo Social, localizado à Rua Deputado Claro César (em frente à Associação Comercial). A campanha acontecerá até setembro.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone 3643-2223.

  • Créditos da imagem: Divulgação