Fundo Social está com novas vagas para cursos do “Reinvente”

Colaborou com o texto: Bruna Silva

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de eletroeletrônica, elétrica e culinária funcional do “Projeto Reinvente”. As aulas são gratuitas e visam a expansão do conhecimento.
As inscrições poderão ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade, somente nesta quinta-feira (1º/8). São reservadas 20 vagas para cada oficina, tendo ainda, vagas reservas (para caso de desistência de algum inscrito). As aulas começam na próxima terça-feira (6) para a eletroeletrônica (turmas de tarde e à noite) e no dia 12 de agosto para o curso de elétrica (turmas de manhã e tarde).
Os encontros de culinária funcional começarão na segunda-feira (5), das 13 às 18 horas, no centro comunitário do Andrade. Os interessados devem realizar as inscrições o mais breve possível, pois serão destinadas 15 vagas.
As inscrições para os cursos devem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro. O horário de atendimento do Fundo Social é das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3643-2223.

  • Oficina de culinária funcional ocorrerá no centro comunitário do Andrade