Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2017

Quem não tem uma roupa boa ou um calçado que não usa mais e que pode doar para quem precisa, neste inverno? “Roupa boa, a gente doa”. Com este tema e slogan da campanha estadual, o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba lança, nesta segunda-feira (15), a Campanha do Agasalho 2017.
O lançamento será às 15 horas, na praça do Quartel. O evento marcará o início das ações para arrecadação de roupas, calçados e cobertores. Neste ano, a iniciativa do Fundo Social será organizada em conjunto com o 2° Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, a Sabesp, a Delegacia de Defesa da Mulher, a Câmara de Vereadores, o Hospital 10 de Julho, a Diretoria Regional de Ensino de São Paulo e o Shopping Pátio Pinda, com o apoio da Polícia Militar.
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, é muito importante a participação de vários segmentos da sociedade. “Quanto mais instituições e empresas participarem, melhor será o resultado. E, por isso, agradeço a todos que este ano apoiaram as ações”, complementa Cláudia.

Imagens: Divulgação
  • Presidente do FSS de Pindamonhangaba com Lu Alckmin, que coordena a campanha estadual