Fundo Social recebe doação de brinquedos

O Fundo Social de Solidariedade recebeu uma doação de brinquedos na última semana. A arrecadação foi feita no “Congresso de Dança”, realizado na Academia Performance, com organização dos professores de dança do “Projeto Reinvente” (FSS), Wendon e Karol.
“A dança pode proporcionar vários aspectos positivos, pessoas saindo da depressão, coordenação motora e lado social, que nesse caso foi muito importante, por isso optamos em fazer com que a inscrição para o congresso fosse um brinquedo para cada modalidade que o interessado desejasse participar”, explicou a professora Karol. “E a iniciativa foi um sucesso! Conseguimos trazer profissionais de renome, de São Paulo, como Cleber Guedes e Janaína Poloni, por exemplo”, contou.
O Fundo Social de Solidariedade se mostrou grato pela doação dos brinquedos. “Estamos muito gratos por sermos lembrados neste gesto tão bonito de solidariedade e por recebermos essas doações que, com certeza, farão muitas pessoas felizes. Parabéns aos professores pela iniciativa e nosso agradecimento, de coração”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

  • Arrecadação já foi entregue à entidade