Funvic oferece bolsas de estudo para facilitar o ingresso ao curso superior

A Fundação Universitária Vida Cristã de Pindamonhangaba disponibiliza bolsas de estudo aos estudantes interessados em cursar uma graduação na faculdade. Para isso, é necessário ser aprovado no vestibular na instituição, que será realizado no sábado (3).
As bolsas são distribuídas aos universitários de qualquer dos 19 cursos que a universidade oferece, desde que se encaixe nos requisitos necessários. Atualmente, há bolsas especiais próprias, como a Bolsa Inclusão, Bolsa Social, Bolsa Estágio e Bolsa Missionária -, e ainda Bolsa Munícipe, além das disponibilizadas pelo governo como FIES, ProUni e Escola da Família.
Bolsa Inclusão – Bolsa Pré-vestibular que deve ser solicitada antes da matrícula e concede entre 30% e 50% de desconto. O interessado deve estar com a inscrição efetivada no processo Seletivo Funvic, apresentar renda compatível aos critérios do benefício e preencher os requisitos.
Bolsa Social – Leva em consideração a renda familiar do aluno e oferece descontos de até 50% no valor das mensalidades. Para ser beneficiado, o estudante precisa estar regularmente matriculado e se cadastrar no site da faculdade.
Bolsa Estágio – O aluno pode estagiar na faculdade, cumprindo uma jornada de 30 horas semanais. Em troca, pode receber até 70% de desconto nas mensalidades do curso.
Bolsa Missionária – É direcionada para todos os alunos do curso de Teologia e oferece descontos de 50% a 100%, dependendo da renda familiar per capita. O interessado deve solicitar a bolsa no dia da matrícula.
Bolsa Munícipe – Oferece descontos especiais para quem residir em municípios conveniados. Para se inscrever é necessário preencher um requerimento na faculdade e procurar o setor de Assistência Social de sua cidade.
Informações podem ser obtidas através dos telefones (12) 3648-8323 ou (12) 3648-8324.

Imagens: Divulgação
  • Bolsas são distribuídas aos universitários dos cursos que a universidade oferece