Futsal de Pinda é campeão paulista

A equipe de futsal Sub 18 masculino de Pinda sagrou-se campeã paulista, neste domingo (9), após o empate em 1×1 na segunda partida contra a equipe de Taubaté, tornando-se o melhor time do Estado de São Paulo.
“Essa vitória é fruto de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano com muita dedicação e competência. Parabéns atletas, comissão técnica e Departamento de Esportes!! Muito obrigado ao prefeito Isael e ao vice Ricardo Piorino por todo apoio e por tornarem possíveis alegrias como esta ao esporte da nossa cidade”, destacou o secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui.
A partida foi realizada no ginásio da Federação Paulista. Com uma campanha invicta de 13 jogos e 12 vitórias e apenas um empate no Campeonato Estadual, a equipe Pindense que também em 2018 venceu o Campeonato Metropolitano da Federação Paulista e foi vice-campeã na Final Estadual dos “Jogos Abertos da Juventude”, foi à final como grande favorita.
Além da categoria Sub 18, Pindamonhangaba disputou o Campeonato Estadual com as categorias Sub 16, chegando à semifinal da chave prata; Sub 14, chegando às quartas de final da chave ouro, e Sub 12, que disputou o título da chave Prata, mas foi derrotada no último sábado.
A vitoriosa equipe pindamonhangabense é formada por: Luan, Rafael, Matheus Godoi, Luis Henrique – Lui, Brenno, Luis Guilherme – Gui, Thiago, João Vitor, Luiz Felipe, Willian Palazzi, Igor – Alemão, Mateus Augusto, Mateus – Ticão, Higor e Pablo. Técnico: Lucas Costa – Torão. Auxiliares: Adilson Caju e Silvinho.

  • Equipe desempenhou uma excelente campanha em 2018
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste