Futsal feminino de Pinda segue impossível

O time das Guerreiras Pinda Futsal jogou na quinta-feira (16), fora de casa, contra a equipe do Estrela, pelo segundo jogo do “Paulista Sub-20” e venceu por um placar de 10 x 0. Os gols da partida foram marcados por Aranda (3x), Letícia Souza (2x), Bruna Vitória, Marly, Dudinha, Nathália e Kássia.
“Estou muito feliz com os resultados que nosso projeto vem conquistando ao longo desse ano. Foram sete competições disputadas e sempre chegando às finais. É certo que não conquistamos muitos títulos esse ano, mas para ganhar é preciso você estar entre os primeiros e, em todas as competições, nós estamos disputando as finais” disse o treinador da equipe, Márcio Silva. “Isso nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo, sempre chegando às finais; jogando de igual para igual contra as principais equipes do Brasil. Estou muito feliz com isso, com minhas atletas e com minha comissão técnica”, completou o treinador.

E tem mais

Domingo foi dia de prestigiar as Guerreiras de Pinda no ginásio do Tabaú.
Dois jogos amistosos movimentaram a manhã, em duas categorias. No primeiro jogo a equipe adulta recebeu o L’Amore de Taubaté: vitória de Pinda por 7 x 0, com gols da estreante Carol (2), Nathalia, Wellida, Duda Martins, Duda Arronge (somaram 6; mais um gol contra).
A equipe adulta se prepara para a estreia no estadual da federação paulista.
Já no segundo jogo, as meninas do Sub 16 receberam a visita da equipe sub 17 de Caraguá e o resultado ficou no 1 x 1. Lilian foi à autora do gol de Pinda.
A equipe Sub 16 de Pinda se prepara para a “Copinha de Futsal do Estado”.

  • Pinda tem conseguido resultados expressivos no futsal feminino da categoria Adulta e do Sub-16
  • Pinda tem conseguido resultados expressivos no futsal feminino da categoria Adulta e do Sub-16