Futsal feminino enfrenta Taubaté nesta semana

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A equipe de futsal feminino, as “Guerreiras Pinda”, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer enfrenta nesta quarta-feira (17), o time de Taubaté, na casa do adversário. Jogo dá continuidade na participação das meninas no Campeonato Paulista de Futsal Feminino.
As “Guerreiras Pinda” entraram em quadra na última quinta-feira (11), contra a equipe do Corinthians, e fizeram 1×0, gol de Wasleska, mas houve a virada da equipe alvinegra e o jogo acabou em 2×1. “Acabamos não suportando a pressão e saímos derrotados, porém a equipe mostrou evolução e fez um excelente jogo”, avalia o técnico, Márcio Silva.
Márcio conta que na sexta-feira (12), com jogo em casa contra a atual campeã Paulista da Federação, São José dos Campos, a equipe – de Pinda – não fez um bom primeiro tempo com algumas falhas e que custou caro para buscar um resultado melhor. O jogo acabou em derrota de 4×2, com dois gols de Dani para a equipe de Pindamonhangaba.
As meninas entram em quadra novamente nesta semana, e o jogo torna-se decisivo para que elas possam continuar tendo chances de classificação para a semifinal do campeonato estadual.

  • Equipe luta por melhores resultados visando seguir no campeonato estadual