Futsal Feminino se apresenta para a temporada de 2020

Colaborou com o texto: Gabriel Nogueira

Na noite da última segunda feira, dia 10, as Guerreiras Pinda, do futsal feminino, participaram do evento de apresentação do elenco de 2020.
A equipe sub 20 de Pinda para a nova temporada tem à frente o técnico Márcio Silva e é formada pelas atletas: Duda, Camila, Vitória, Jaque, aninha, Martinha, Darielle, Michelinha, Sheila, Denna, Sany e Adrielle.
Houve uma apresentação das atletas do sub 15 e sub 17, vinte e oito meninas participaram do evento, mostrando o potencial das equipes. Os treinamentos para a principal categoria da equipe já iniciaram.
O evento contou com a presença do secretário de Esportes Antonio Macedo, secretário adjunto de Governo Alexandre Pió, secretário adjunto de Esportes João Biro, diretora de esportes, Bruna Muassab, gestor geral de esportes Dante Guerreiro, e patrocinadores estiveram presentes.
As competições ainda não têm datas definidas, mas as meninas do sub 20 têm amistoso agendado contra a equipe adulta de São Lourenço – MG, para o dia 29 de fevereiro, às 18h30, na quadra do Tabaú.

  • Créditos da imagem: Divulgação